[FAQ] Resposta rapida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zump
Administrador
Tempo Online : 33d 4h 43m 44s
Mensagens : 52
Reputação : 53

MensagemZump Qua Out 19, 2016 4:36 pm

Olá prezados usuarios.

A FAQ serve para ensinar, dar suporte a determinada dúvida, existe a aba: FAQ no menu de navegação que relata um pouco sobre algumas dúvidas mais frequentes, já nesse sub-fórum será apenas para recursos utilizados no Best Web, então se tem dúvida confira.

Pois bem, falaremos sobre a nossa caixa de resposta rápida, como podem ver temos alguns códigos em relação a caixa de resposta-rápida, alguns para os membros cadastrados e outros para convidados, vamos por parte então, explicarei todos.


  • Convidados: Quando um convidado (usuário não logado) entra em um tópico para visualizar, ele visualiza normal o tópico, mas, não pode comentar assim como nós (usuarios logados), e ao invez de aparecer a caixa de resposta-rápida para os convidados aparece uma caixa com a opção de cadastrar/logar.

  • Membros logados: Quando um membro logado entra em um tópico para visualizar, ele visualiza normal e é claro, pode fazer algum comentário sobre ele. Porém ai que entra a parte dos efeitos, o usuário deve digitar pelo menos 10 caracteres para postar uma mensagem, se não, não será enviada, temos alertas dizendo que digitou a quantia necessária ou não e alem disto, temos um alerta de quando a mensagem é enviada com um efeito leve de subir até a sua mensagem sem ser necessário fazer refresh.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Cria uma conta ou logue para postar uma mensagem.

Você precisa ser um membro, para poder postar uma resposta.

Criar conta

Participe de nossa comunidade, basta se registrar. É Fácil!


Criar uma conta

Logar

Já tem uma conta? Sem problemas, Logue agora.


Logar-se

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos